segunda-feira, 9 de julho de 2012

Amizade


Amizade é o estágio onde temos cuidado, carinho e amor por uma pessoa, porém, não existe a omissão do que lhe incomoda. Amo meus amigos, faço de tudo para agradar, mas o que me incomoda não vai passar. Vou continuar me desdobrando para ajudar aos que comigo estão, mas não vou ficar sufocado.

Uma verdadeira amizade é feita de momentos de alegria, momentos de tristeza e na hora da luta que vemos quem realmente está do nosso lado. Morremos de ciúmes quando outra pessoa se aproxima do nosso amigo, mas sabemos que a amizade que nos cerca é muito mais forte, e separamos isso muito bem. Torcemos pro bem do nosso amigo e lutamos para que tudo na vida dele dê certo.

Torcemos para ele(a) casar bem, conquistar um bom emprego e realizar todos os sonhos. É assim que a amizade anda, é assim que ela funciona. Estamos sempre tão próximos que, mesmo quando sem contato sabemos qual será a reação do nosso amigo, é tão próximo que só de olhar conversamos, sabemos o que o outro está pensando, e o que irá acontecer. Quando essa amizade é entre um homem e uma mulher muitas vezes até somos confundidos como namorados, peguetes, seja lá o que for, mas sabemos que nunca existiu esse relacionamento, e que o que existe entre os dois vai muito além do que qualquer relacionamento amoroso.

Amizade verdadeira envolve saber ouvir, saber esperar, saber respeitar, o que são coisas que parecem esquecidas nos tempos modernos. Amigo é aquele que está ao nosso lado pelo que somos e não pelo que ele gostaria que fôssemos.

Amo vocês meus amigos, com as minhas qualidades e com meus defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário