segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sejam Bem Vindos !

Este blog foi criado com o objetivo de despertar as pessoas para um novo conceito  de vida. Foi criado para nos desafiar em todo o tempo a viver  no Caminho, viver a Verdade e eternamente a Vida.
Não pretendemos  discutir "religião ou seitas", mas compartilhar textos, mensagens e vídeos  que venham  do coração de Deus para os nossos corações.
T.D.Jakes, autor do livro A Dama, Seu Amado e Seu Senhor nos diz algo muito profundo quando diz que o amor de Deus raramente é ensinado, raramente compreendido e raramente recebido. O que é muito lamentável. Ele diz ainda que o astronauta não o ultrapassou na atração gravitacional e nem mesmo o arqueólogo não o alcançou nas profundidades da terra.
É sobre este AMOR ; sua causa, suas consequências, suas formas de manifestação e sobre a sua plenitude que estaremos em todo tempo focando.
Este blog foi criado para você que crê que o AMOR DE DEUS quebra as barreiras da religiosidade, barreiras culturais e geográficas.O Amor de Deus é simples,assim como é simples a vida.
Nossa motivação para continuarmos sempre será: ICoríntios 13:
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor - seria como o sino que tine.
Ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece,
não se porta com indecência, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas, havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos.
Mas, quando vier o que é perfeito, então, o que é em parte será aniquilado  ...
Porque, agora, vemos por espelho em enigma; mas, então, veremos face a face; agora, conheço em parte, mas, então, conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estas três; mas o maior destes é o amor". 
Então se você ainda não experimentou o amor sincero de alguém; é hora de experimentar.
Se já experimentou uma espécie de amor carnal e se decepcionou; perdoe, olhe para frente porque como a própria palavra diz, o passado, já passou - o presente, é, literalmente um presente de Deus para nós. E o futuro....? Ah, este, somos nós  quem plantamos as sementes dos frutos dos quais queremos colher.
A  semente do fruto que precisamos está catalogada no livro de Gálatas 5 onde diz que este fruto é espiritual e é: Amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e domínio próprio.  
E ainda que te julguem.... no catálogo está escrito que contra estas coisas não há lei. Isto não é maravilhoso?!
E para encerrar o nosso pontapé inicial vou transcrever as palavras do meu amigo João:_ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que, aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(3:16)
Nosso Desafio?! Continuar.
Depende de mim e depende de  você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário